Yes, we can!

Eu sei que muitos desacreditam do Verdão, da raiva daqueles torcedores que falam: O Palmeiras não tem time para ser campeão. Chances matemáticas é o que não falta para o Verdão, mas não confio na matemática do futebol, eu confio no futebol do time!

Nós só vamos ser campeões se fizermos as atitudes certas: colocar o Diego Souza no banco. Lenny voltar a jogar. Obina na reserva. Sacconi titular. Ortigoza titular. Jogar no 4-4-2.

A realidade do Brasileirão:

– O nível técnico é medonho. Num certo momento até achei que não fosse, mas é. A prova é o Ronaldo. Ele deita e rola nos zagueiros brasileiros. Na Itália, quando estava fisicamente igual a hoje, ele não fazia um quinto do que faz aqui.

– Que não se fale em “arrancada são-paulina”. O Palmeiras quem parou, pipocou. Demos não só ao SP a chance de ser campeão, mas a todos outros times. O SP foi o maior beneficiado pois era o adversário mais próximo.

– A arbitragem de novo roubou a cena. Não vou entrar no mérito se decidiu ou não o campeonato, mas misteriosamente os mesmos times são ajudados e sempre os mesmos são prejudicados. Hoje no Morumbi dois sãopaulinos se agrediram. Era vermelho pros dois, essa é a regra. Pena que não vale pra todos.

– STJD: perseguem descaradamente algumas equipes. Beneficiam outras na mesma proporção.

– Nosso time não correspondeu. De novo. Lideramos o Paulistão de ponta a ponta. Perdemos na hora H. Na Libertadores fomos eliminados por um time medíocre. No Brasileirão lideramos por boa parte, mas de novo na hora H o time arregou. Pra mim o problema é o time. Muricy: fique e monte um time experiente em 2010.

– Libertadores: com esse grupo desconfio que nem cheguemos à Libertadores. Quem soma 6 pontos dos últimos 24 disputados não pode reclamar muito.

=====

Aposto que vão fazer de tudo para os Bambis serem campeões. Para mim vai ser difícil agüentar os Bambis se eles forem campeões, porque eu moro perto do Panetone.



Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: