Rodada perfeita!

Foi uma bela rodada, ainda mais com os BAMBIS perdendo pro Goiás, foi muito bom! A única coisa que estragou foi o Flamengo ganhar. O 3×1 do Palmeiras calou a boca da imprensa agora só falta 1 ponto para Libertadores.

Foi um jogo muito bom, com a volta do Maurício Ramos e Cleiton Xavier me empolgou demais.

Logo no primeiro minuto Deyvid Sacconi fez boa jogada pela direita e cruzou para Cleiton Xavier, de carrinho, abrir o placar: 1 x 0. A felicidade dos torcedores logo virou preocupação quando Carlos Alberto surgiu livre na cara de Marcos, mas o chute foi para fora. O Atlético se animou e chegou ao empate aos 12 com Diego Tardelli, que recebeu passe de Éder Luis: 1 x 1. Aí foi a vez do Palmeiras responder. Aos 16 minutos Love disputou a bola com o goleiro; a bola sobrou para Diego Souza no meio-campo chutar de primeira e marcar o gol mais bonito do campeonato: 2 x 1. Novamente a frente no marcador, o time de Muricy Ramalho optou por diminuir o ritmo para não dar muitos espaços aos mineiros. A tática deu certo, pois o Atlético só voltou a levar perigo nos minutos finais, mas Marcos, atento, evitou um novo empate. Aos 45 minutos Deyvid Sacconi fez uma linda assisência para Vagner Love aumentar a vantagem: 3 x 1. Em seguida o juiz encerrou a etapa inicial.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo ciente que a vantagem construída na etapa inicial era confortável. Ao contrário de outras rodadas, quando permitiu que o adversário crescesse, dessa vez o Verdão mostrou maturidade.

Na próxima e ultima rodada, o Verdão pega o Botafogo lá no Engenhão.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: