Jogadores do Verdão são agredidos!

Torcedores do Palmeiras agrediram os jogadores Marcão, Lenny e Vagner Love, nesta terça-feira, em uma agência bancária próxima ao Palestra Itália. As informações são da Rádio Bandeirantes.

O Palmeiras não confirmou a informação, mas também não desmentiu o episódio. Nesta terça à tarde, Marcão é o único dos três jogadores a treinar dentro de campo, mas Lenny e Vagner Love também estão normalmente integrados ao resto do elenco, disse a assessoria de imprensa palmeirense.

No último sábado, na volta de Itu para São Paulo, antes de jogar contra o Atlético-MG, a delegação do Palmeiras já havia tido o ônibus apedrejado por torcedores organizados.

Estranho é que Love e Lenny são baladeiros, mas eu acho que não seria isso, seria a má fase dos 3.

Agreção em Love:

Segundo Vagner Love, três homens tentaram agredí-lo na agência bancária. Os torcedores foram descritos pelo atleta aos policiais, que conseguiram localizá-los na rua Barão do Bananal, próximo ao local, e estão presos no 23º DP de Perdizes. Ainda não se sabe se o atacante irá à delegacia mais tarde para prestar depoimento.

– Tentaram (agredir), mas não aconteceu nada demais. Amanhã (quarta-feira) eu falo – resumiu o atacante, que chegou atrasado ao treino por causa do ocorrido.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: