Lesão afasta Lincoln por 10 dias e Lenny segue em trabalho físico

O Palmeiras terá um desfalque de peso nas próximas partidas. O meio-campista Lincoln se contundiu no clássico de domingo passado [01] contra o Corinthians e não poderá defender o Verdão nos duelos com o Goiás, no domingo [08], o Vitória, na quarta-feira [11], pela Copa Sul-Americana, e o Atlético-PR, no sábado seguinte [14].

“O Lincoln sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e já iniciou o tratamento. Ele ficará parado por um período de 10 a 15 dias e, a partir de então, voltará a treinar normalmente com os demais companheiros”, comentou o médico Rubens Sampaio.

A boa notícia fica por conta de Lenny. O atacante, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na partida contra o Rio Branco, no dia 24 de março, pelo Campeonato Paulista, já está correndo no campo e, em breve, passará a trabalhar com bola. O retorno aos jogos está previsto para o final de setembro.

“Ele está seguindo todo o protocolo sem nenhum tipo de problema, está evoluindo bem e deverá ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari dentro do prazo pré-estabelecido de seis meses”, disse Sampaio.

Site Oficial do Palmeiras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: